terça-feira, 30 de junho de 2015

Seu ‘Sorriso’ pode transformar vidas: SORRIA!!!


“Que ninguém guarde um SORRISO! Se seu sorriso e sua alegria vêm de Deus meu irmão...te digo: escancare sem medo este sorriso, sorria com toda a alegria que invade o teu coração. Não transforme seu sorriso em silêncio, compartilhe-o com todos a sua volta. Já parou para pensar que há pessoas extremamente necessitadas de um simples sorriso e de uma pitada de alegria? Pois é! Sorrir não custa nada e rende um lucro incalculável tanto para quem o distribui como para quem recebe. Contamine de alegria verdadeira todas as pessoas que cruzarem o seu caminho, pois na maioria das vezes não sabemos quem mais necessita do nosso sorriso. Lembre-se: a alegria verdadeira vêm de Deus, se sua vida é cheia dessa alegria não custa nada distribuí-la um pouco e fazer o irmão que tanto necessita pelo menos um pouquinho mais FELIZZZ!!!” (Blog Bote Fé)


Seja o Sorriso de DEUS para as pessoas!!!


#NãoCaleSuaAlegria #NãoSilencieOSeuSorriso #CompartilheComTodosÀSuaVolta #MuitosEstãoNecessitados #DaAlegriaVerdadeira #QueSóEncontramosEmDeus
#ExistemPorAíTristezasCamufladasEmSorrisos #QueSóSeTransformamEmSorrisosVerdadeiros #SeContaminadasPelaAlegriaQueVêmdeDeus #NãoEconomizeSorrisosVerdadeiros

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ヅObrigada SENHOR...por nos fazer tão Felizes!!! ヅ



Quantas vezes pedimos algo a DEUS?
Provavelmente sua resposta serás como a nossa: “inúmeras vezes”.
Mas...........
Hoje, agora , neste instante, só podemos...
AGRADECER!
Obrigada Senhor por tudo! Quando aprendemos a enxergar com os olhos da fé, passamos a contemplar maravilhas mesmo em meio às dificuldades. Quando passamos a enxergar com os olhos da fé, contemplamos maravilhas em meio à simplicidade do cotidiano.
Contigo SENHOR, a vida é verdadeiramente muito mais FELIZZZ!

Ainda que sejam enormes as dificuldades cotidianas, maior que tudo és Tu SENHOR!


" Vou caminhar ...
prosseguir avante -->
Levantar as mãos para o céu e somente agradecer a DEUS \o/
porque Ele me faz verdadeiramente Feliz". ヅ 
(Blog Bote Fé)



#Senhor #NãoTemosNadaÀPedir #SomenteAgradecer
#ObrigadaPorTudo #Obrigada #MaisUmaVezObrigada

quarta-feira, 24 de junho de 2015

24 de JUNHO: Dia de "São João Batista"


VIVA SÃO JOÃO!
Mas...quem foi São João???

Com muita alegria, a Igreja, solenemente, celebra o nascimento de São João Batista. Santo que, juntamente com a Santíssima Virgem Maria, é o único a ter o aniversário natalício recordado pela liturgia
São João Batista nasceu seis meses antes de Jesus Cristo, seu primo, e foi um anjo quem revelou o seu nome ao seu pai, Zacarias, que há muitos anos rezava com sua esposa para terem um filho. Estudiosos mostram que possivelmente depois de idade adequada, João teria participado da vida monástica de uma comunidade rigorista, na qual, à beira do Rio Jordão ou Mar Morto, vivia em profunda penitência e oração.
Pode-se chegar a essa conclusão a partir do texto de Mateus: “João usava um traje de pêlo de camelo, com um cinto de couro à volta dos rins; alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre”. O que o tornou tão importante para a história do Cristianismo é que, além de ser o último profeta a anunciar o Messias, foi ele quem preparou o caminho do Senhor com pregações conclamando os fiéis à mudança de vida e ao batismo de penitência (por isso “Batista”).
Como nos ensinam as Sagradas Escrituras: “Eu vos batizo na água, em vista da conversão; mas aquele que vem depois de mim é mais forte do que eu: eu não sou digno de tirar-lhe as sandálias; ele vos batizará no Espírito Santo” (Mateus 3,11).
Os Evangelhos nos revelam a inauguração da missão salvífica de Jesus a partir do batismo recebido pelas mãos do precursor João e da manifestação da Trindade Santa. São João, ao reconhecer e apresentar Jesus como o Cristo, continuou sua missão em sentido descendente, a fim de que somente o Messias aparecesse.
Grande anunciador do Reino e denunciador dos pecados, ele foi preso por não concordar com as atitudes pecaminosas de Herodes, acabando decapitado devido ao ódio de Herodíades, que fora esposa do irmão deste [Herodes], com a qual este vivia pecaminosamente.
O grande santo morreu na santidade e reconhecido pelo próprio Cristo: “Em verdade eu vos digo, dentre os que nasceram de mulher, não surgiu ninguém maior que João , o Batista” (Mateus 11,11).


FONTE: http://santo.cancaonova.com/santo/solenidade-do-nascimento-de-joao-batista-grande-anunciador-do-reino/


São João Batista, rogai por nós!


#24deJunho #DiadeSãoJoãoBatista

domingo, 21 de junho de 2015

DEUS nos Surpreende à cada palavra!


“A escrita, mesmo quando muito simples e sem palavras difíceis; às vezes é um meio pelo qual Deus acaba nos surpreendendo e muito. Parece bobagem, mas não é! Escrevemos, compartilhamos e após alguns dias ao lermos novamente o que escrevemos, notamos algo que nos deixa surpresas e muito felizes. Algo que vai muito além que qualquer inspiração e gosto pela escrita. Percebemos na simplicidade das palavras que nossa maior inspiração é Deus, que nada sai da nossa mente sem que Deus tenha colocado em nosso coração.” (Blog Bote Fé)

#Escrita #NossaMaiorInspiraçãoÉDeus 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

No tempo certo...DEUS nos Surpreende!




"Deus não abandona nenhum de seus filhos. Ele acolhe à cada um de um jeito todo especial.  Muitas vezes nos momentos de dificuldades nos questionamos: "cadê Deus?". Pois estamos  acostumamos a ter tudo nas mãos ou conseguir o que queremos apenas num piscar de olhos. E quando aquilo que muito necessitamos não vêm até nossas mãos na velocidade da luz, chegamos a pensar que Deus nos abandonou. A resposta para esse questionamento e muitos outros que chegam até nossa mente, encontra-se no nome de uma das Canções do Bruno Camurati. A canção se chama 'Leva um Tempo', pois é para tudo leva um tempo,  o tempo certo,  o tempo de Deus.  Quem aprende a esperar, compreende que tudo leva um tempo. No tempo certo e da melhor maneira possível,  Deus nos surpreende concretizando o nosso impossível.  Não do nosso jeito, mas do jeito que Deus sabe que é melhor para cada um de nós". (Blog Bote Fé)



"Deus não nos abandona,  porque Ele sempre está conosco.Mesmo que não sejamos capazes de sentir Sua presença!"



#Deus #NuncaNosAbandona #PrecisamosAprenderÀEsperar
#PorqueNoTempoCertoDeusAge
#ENosSurpreende

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Aprendamos com os MÁRTIRES!


“Hoje a Igreja é Igreja de mártires:
 tantas testemunhas heróicas!
Aprendamos com a sua coragem”.
Papa Francisco ‏@Pontifex_pt  13 de Junho


#PalavrasdoPapa #IgrejadeMártires

segunda-feira, 8 de junho de 2015

♫ ♡ “DEUS tocou meu Coração!” ♡ ♫


Olá povo de Deus!!! A semana está só começando. Para deixá-la mais animada nada melhor que MÚSICA...concordam?! E se estas Músicas tem como inspiração “DEUS” melhor ainda.
Por isso, selecionamos “10 Clipes Católicos”. Todos eles têm em comum a simplicidade, pois Deus é simples e em sua simplicidade Ele nos surpreende. Embora simples, trazem consigo uma riqueza incalculável, a riqueza da vida verdadeiramente feliz que só encontramos em Deus.
Se você já conhece as Canções abaixo e suas respectivas Letras facilmente enxergará a mão de Deus em cada uma das canções. Mas, caso você não conheça te convido agora a abrir as portas do seu coração e deixar que Deus te faça enxergar e ouvir com os olhos da Fé.

1- ALEGRIA DA MINHA JUVENTUDE (TOCA DE ASSIS)

2- AGORA TE VEJO (MISSIONÁRIO SHALOM) 

3- TÃO DENTRO EM MIM (DAVIDSON SILVA)

4- UMA REVOLUÇÃO (MISSIONÁRIO SHALOM) 

5- UNA-SE A MIM (FÁTIMA SOUZA)

6- LEVA UM TEMPO (BRUNO CAMURATI)

7-  CONFIO EM TI (DAVIDSON SILVA)

8- CUIDA DE MIM (DAVIDSON SILVA)

9- NOVO AMANHÃ (CANTORES CATÓLICOS)

10- O₂ (OXIGÊNIO) (MISSIONÁRIO SHALOM) 



“Deus tem inúmeras maneiras de nos surpreender e a música é apenas uma dessas formas!”




#FéEmCanção #UmToquedeDeus #SomdaFé #MúsicasdoBem #AMúsicaAlcançaosCorações #FéEmFormadeMúsica #VozesAbençoadas #DeusEstáAqui #OuçaESinta


quinta-feira, 4 de junho de 2015

ヅ Minha vida mudou de cor...DEUS que a Coloriu! ヅ



“Necessitamos muitas vezes das horas mais silenciosas do dia, para ouvir a voz de Deus.
Um Deus que se manifesta nas coisas mais simples, um Deus que é simples e que em sua simplicidade nos surpreende.
Um Deus que é amor, que nos ama e não nos abandona.
Um Deus que espera pelo nosso sim.
Um Deus que ama a cada um de nós espalhados pelos quatro cantos do planeta.
Um Deus que não nos troca por nada neste mundo, que nos fez único e especial.
Um Deus que está de braços abertos esperando nossa chegada.
Um Deus que se faz presente nos mais singelos acontecimentos do cotidiano.
Um Deus que em meio à um dia comum da nossa vida nos marca para sempre e sela nosso coração.
Um Deus que ao descobrirmos e ao enxergarmos através de um acontecimento, um lugar ou até mesmo através de uma pessoa...REVOLUCIONA NOSSA VIDA E NOS MUDA COMPLETAMENTE!
Muitos não entendem! E só quando isso acontece em nossa vida, somos capazes de compreender e enxergar o nosso renascer para uma Vida Nova.
Uma vida mais viva, uma vida plena, uma vida que não é mais cinza, pois adquire um colorido todo especial.
Uma vida cuja cor é a alegria! A Alegria que somente encontramos em Deus, porque com Ele somos verdadeiramente muito mais felizes”. (Blog Bote Fé)



#QuandoEncontramosDeus #NossaVidaRenasce #ETudoAdquireUmaNovaCor #ACorDaAlegria #AlegriaVerdadeiraQueNãoPassa

terça-feira, 2 de junho de 2015

"Luz" do EVANGELHO: Nosso guia!


“A luz do Evangelho é
 Guia para toda a pessoa que se puser
ao serviço da civilização do amor”.


Papa Francisco ‏@Pontifex_pt  2 de Junho de 2015


#PalavrasdoPapa #LuzdoEvangelho #NossoGuia

segunda-feira, 1 de junho de 2015

JUNHO: entregue nas mãos de "Deus"!



“Já estamos no Mês de “JUNHO”! Um mês marcante no nosso calendário, pois nesse período fazemos homenagens aos três Santos Católicos: SÃO JOÃO, SÃO PEDRO E SANTO ANTÔNIO. Neste mês que se inicia, deixemos abertas as portas do nosso coração e entreguemos cada dia nas mãos de DEUS, na certeza de que Ele tem sempre o melhor para cada um de nós. LEMBRE-SE: Aproveitemos os festejos juninos (muito comum neste período) ao lado de quem amamos e sempre na companhia de DEUS, pois com Deus a ‘Alegria’ é verdadeira e não acaba nunca”. (Blog Bote Fé)


#Junho #EntregueNasMãosdeDeus #ComEleAAlegriaNãoAcaba

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...