sexta-feira, 29 de abril de 2016

Estarei na JMJ...pela "FÉ"!




A XXXI Jornada Mundial da Juventude 2016 acontece na Cracóvia, Polônia com o lema: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7).
De 25 a 31 de julho, católicos do mundo inteiro, na maioria jovens, estarão na Polônia junto ao Papa Francisco, para a JMJ.
Está ao vivo e a cores na JMJ será um verdadeiro presente de Deus. Mas, deixo aqui minha mensagem de ânimo e alegria para todos aqueles que por inúmeros motivos não poderão está na Cracóvia:
“Pela FÉ não existem distâncias! Não é preciso está fisicamente num determinado lugar, para estarmos ali presente. A fé nos permite estarmos juntos, mesmo estando à milhares de quilômetros de distâncias. Portanto, se durante a JMJ você estiver em qualquer lugar do Brasil ou do mundo, ainda assim você poderá viver dias inesquecíveis de Jornada. A JMJ RIO 2013 é a prova viva de que pela fé não existem distâncias. Pessoas que nunca pisaram em solo carioca tiveram sua vida transformada radicalmente pela fé”.
Em Julho deste ano temos um ENCONTRO MARCADO com o Papa Francisco e com a juventude católica do mundo inteiro. Na Polônia, no Brasil ou em qualquer do mundo estaremos Unidos pela FÉ!



#Julho #JMJ2016 #EstareiLá #PelaFé #EVocê ?

sexta-feira, 22 de abril de 2016

O Amor de DEUS em Canção!!!



A Música à serviço da evangelização é uma poderosa rede de pesca. Muitos que estão afastados de Deus são resgatados pela força da FÉ em que cada canção é cantada. 


Muito mais que uma simples música, um verdadeiro meio de levar a ALEGRIA e o AMOR de Deus aos corações sedentos.  

Convido vocês a ouvir o AMOR de "Deus" em Canção!








#ClipesCatólicos #OAmordeDeusEmCanção #OSomQueVêmdoCéu

sexta-feira, 1 de abril de 2016

♡ No dia da Mentira...Plante a "VERDADE do Amor"!



"No dia da Mentira...é a VERDADE que enche meu coração! 
A verdade do Amor de DEUS que faz a nossa vida verdadeiramente Feliz. 
Não importa quem tu és e nem aonde tu estás, 
Deus te ama e vai continuar te amando sempre. 
No dia da 'mentira' plante a "VERDADE" do AMOR!"  
(Blog Bote Fé)

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...