quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Com a Palavra do Senhor fortalecemos nossa FÉ!



“A fé, para ser sã e forte,
deve alimentar-se constantemente
da Palavra de Deus.”

Papa Francisco @Pontifex_pt   21 de Outubro

Inspiradas nas palavras do Papa Francisco em sua conta no Twitter nós entendemos que:

Que nos alimentemos diariamente e sempre que pudermos da Palavra de Deus. A Palavra do Senhor juntamente com a Oração diária torna a nossa fé cada vez mais forte, firme e incapaz de enfraquecer-se. Nossa fé através da Bíblia e da oração diária é enraizada em nosso coração.
Neste sentido, a Bíblia deve está sempre ao alcance das nossas mãos. Ela não é para ficar esquecida na prateleira, no fundo da gaveta, no alto do guarda roupa ou perdida na bagunça do nosso lar. Ela é uma amiga, uma companheira. Do mesmo modo que os nossos amigos são pessoas que estão sempre disponíveis a nos amparar, nos aconselhar; a Bíblia também é e deve ser na nossa e na sua vida uma amiga que está sempre pronta para nos ajudar. Por isso, reserve um lugar em seu lar para que ela fique protegida (da poeira) e que ao mesmo tempo esteja ao alcance dos seus olhos e de suas mãos.
A fé nos dá coragem de enfrentar a vida e esperança de compreender que existe o tempo certo para cada coisa acontecer. Deus jamais nos abandona e tanto nos bons momentos como nos maus momentos devemos buscar a Palavra do Senhor, pois ela é um guia para nossa vida que aumenta nossa fé e nos faz crescer como filhos de Deus. Que  alimentemos a nossa fé diariamente através da Palavra do Senhor, lendo, meditando e buscando entender o que ela diz, pois quanto mais firme for a nossa fé também estaremos mais fortes para enfrentarmos os problemas e dificuldades da vida.


#ParaUmaFé #FirmeeForte #NosAlimentemos #DaPalavradoSenhor #Diariamente #JuntamenteComOraçãodiária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...