sexta-feira, 13 de março de 2015

Unidos em ORAÇÃO: não existem distâncias quando se tem Fé!


O Papa Francisco na oração do Ângelus no Vaticano em 04 Janeiro de 2015 disse:

“Cada homem e cada povo têm fome e sede de paz! Portanto, é necessário e urgente construir a paz!”.

O Papa também destacou que

“certamente a paz não é apenas a ausência de guerra, mas uma condição geral na qual a pessoa humana está em harmonia consigo própria, com a natureza e com os outros. Esta é a paz”.

Diante das palavras do Papa entendemos que a ‘PAZ’ se faz a cada dia em meio ao nosso cotidiano, através do nosso modo de agir em nossa casa; em nossa família; com nossos amigos; com os colegas da escola, da faculdade ou do trabalho. Todos nós onde estamos podemos ajudar na construção da paz mundial! Se cada um buscar concretamente a paz no modo de agir, de pensar e de viver certamente o mundo será bem melhor.

“Busquemos a Paz em nosso agir cotidiano, mas lembremos especialmente que CRISTO é a Nossa Paz”.

Em Mensagem para a Quaresma 2015, O Papa Francisco pediu que dediquemos 24 horas a uma oração mais intensa:

"Não subestimemos a força da oração de muitos! A iniciativa 24 horas para o Senhor, que espero se celebre em toda a Igreja – mesmo a nível diocesano – nos dias 13 e 14 de Março, pretende dar expressão a esta necessidade da oração." (Papa Francisco, Mensagem para a Quaresma 2015).

Que usemos sabiamente estas 24 horas para fortalecer nossas orações pela paz mundial e também pela nossa conversão diária!

Enfim, deixamos a Canção “Paz Real” que traz consigo uma mensagem pela Paz, a paz real que é o próprio Jesus. Ouça e deixe que ela preencha o seu ser da verdadeira paz!


#24HorasParaOSenhor #OremosPelaPazMundial #ETambémPelaNossaConversãoDiária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...