quinta-feira, 14 de maio de 2015

Missionário Shalom(MSH): presente de Deus para VOCÊ!



Você nunca ouviu falar em "Missionário Shalom"??? Então corre porque este presente de Deus é para VOCÊ!!!
Chamada por muitos de banda é um ‘Ministério de Música’ da Comunidade Católica Shalom, que traz consigo uma missão: a evangelização das pessoas (sedentas de Deus), especialmente dos jovens, através de suas canções.
Criado em 1998, hoje o Ministério está com 17 anos de existência e percorrem de norte a sul do Brasil em missão evangelizadora. O MSH também já esteve em eventos internacionais em Roma, em Montevidéu, Chile e Jornadas Mundiais da Juventude em Toronto, Colônia, Sydney, Madrid e Rio de Janeiro.
O ministério é formado por jovens consagrados na comunidade de Vida ou na comunidade de Aliança e por pessoas ligadas a Obra Shalom. Ao longo dos anos já teve várias formações e dentre seus antigos vocalistas estão nomes que hoje são muito conhecidos na Música Católica Brasileira como: Ana Gabriela e Leozany Oliveira.
O Missionário Shalom além das suas canções, trazem a ‘Dança’ como marca registrada. Quem já conhece o ministério, seja por ter ido ao show ou por ter visto pela TV ou Internet com certeza sabe pelo menos um trechinho de alguma coreografia. Lembrando que através de suas coreografias o Missionário também evangeliza, pois são elaboradas no intuito de aprofundar ainda mais a mensagem que é passada por suas canções e tornando a evangelização ainda mais concreta.
Existe uma característica única do Missionário que o torna um diferencial no meio de tantos nomes conhecidos e de abençoado trabalho de evangelização. Esta característica é a "ALEGRIA", a alegria que vêm de Deus. E quando a alegria vêm de Deus é uma alegria diferente de todas as outras, pois é uma alegria permanente, que não acaba nunca e que resiste aos abalos e turbulências da vida.
Ao longo dos anos o Missionário Shalom gravou vários CDs e através deles suas canções chegaram à lugares distantes e inimagináveis, contribuindo assim para a evangelização de muitos pelo nosso extenso Brasil e por diversos países do mundo.
Muitos jovens que estão afastados de Deus encontram nas canções do MSH um caminho de volta a casa do Pai. Sabemos o quanto é difícil convencer um jovem (afastado da Igreja) à freqüentar a missa, rezar o terço, ler a Bíblia e se envolver com as coisas ligadas a Igreja. Deste modo, o “Show do Missionário Shalom” surge como um presente de Deus, pois ao ser convidado para um show, são maiores as chances deste jovem aceitar o convite e através dele dar os primeiros passos para uma mudança radical de vida.
Nos 'Shows do Missionário Shalom' claramente podemos enxergar uma alegria estampada no rosto e no coração das pessoas, uma alegria que não vêm das coisas passageiras, mas uma alegria que vêm do alto.
Neste show têm tudo o que o jovem procura: MUITA MÚSICA (da mais lenta à mais agitada), DANÇA (ninguém fica parado! Dança criança, dança jovem e idoso dança também. Cada canção possui uma coreografia única), ALEGRIA (nos shows é só olhar ao redor que enxergamos pessoas com um sorriso que vai de orelha à orelha) e MOMENTOS DE ORAÇÃO (onde a FÉ nos dá a certeza de que Deus é a nossa alegria e com Ele somos verdadeiramente muito mais felizes).
Neste ano de 2015, o Missionário Shalom pretende gravar seu primeiro DVD no Festival Halleluya, em Fortaleza, dia 25 de julho. Através do DVD, a mesma experiência vivida pelas pessoas durante os shows poderá ser alcançada por muitas outras pessoas em suas residências, nas lanchonetes e até mesmo nos momentos de lazer na casa de amigos e familiares.
Para quem não sabe a Comunidade Shalom vive da Providência Divina, deste modo se você conhece o trabalho do Missionário Shalom ou passou a conhecê-lo um pouquinho agora, SE VOCÊ PUDER e SE VOCÊ QUISER poderá ajudar a tornar a gravação do DVD realidade, basta acessar o endereço abaixo do 'Catarse' (plataforma online de financiamento coletivo) ler direitinho tudo sobre o Projeto e dar sua contribuição. Mas se você não puder contribuir financeiramente em prol da gravação do DVD não fique triste! Contribua com sua oração e compartilhando através das redes sociais ou boca em boca com seus familiares, amigos e conhecidos sobre esta abençoada obra de evangelização do Missionário Shalom.


Para conhecer mais sobre o “MISSIONÁRIO SHALOM”, contribuir para a gravação do DVD e acompanhar as últimas novidades do MSH acesse os links abaixo:


CONHECENDO O MISSIONÁRIO SHALOM:
FACEBOOK:
TWITTER:
@missionario_sh
INSTAGRAM:
TRANSFORMANDO SONHO EM REALIDADE:
https://www.catarse.me/pt/missionarioshalom


ヅ ヅ ヅ



#MSH #MissionárioShalom #SomdaFé #VozesAbençoadas #UmToquedeDeus #AMúsicaAlcançaOsCorações  #OShowdeMissionárioShalom #ÉRecomendadoParaTodos #NãoTemContraIndicação #TrazAlegriaEPazAoCoração #ConheçaEsteMinistério
#OuçaeSintaAPresençadeDeus

2 comentários:

  1. Boa Tarde, é com imensa alegria que venho por meio deste texto Parabens o blog Botefeamor, pois é um belo site de evangelização. Desde já deixo aqui minha alegria e firmo que este blog estar sendo divulgado no nosso portal www.portalsagradafamilia.com

    Caso vocês possam tambem nos ajudar na visita e divulgação, Agradecemos!

    Shalom para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia "Pascom Sagrada Família"!
    Obrigada pelos parabéns, mas não fazemos nada sozinhas. DEUS é a nossa maior fonte de inspiração, aliás Ele é o verdadeiro autor de tudo. Obrigada também pela divulgação do nosso Blog no Portal! Já estamos seguindo o Portal e divulgamos no G+!!!
    SHALOM para todos vocês que fazem a "Pascom Sagrada Família"
    :)

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...