segunda-feira, 8 de junho de 2015

♫ ♡ “DEUS tocou meu Coração!” ♡ ♫


Olá povo de Deus!!! A semana está só começando. Para deixá-la mais animada nada melhor que MÚSICA...concordam?! E se estas Músicas tem como inspiração “DEUS” melhor ainda.
Por isso, selecionamos “10 Clipes Católicos”. Todos eles têm em comum a simplicidade, pois Deus é simples e em sua simplicidade Ele nos surpreende. Embora simples, trazem consigo uma riqueza incalculável, a riqueza da vida verdadeiramente feliz que só encontramos em Deus.
Se você já conhece as Canções abaixo e suas respectivas Letras facilmente enxergará a mão de Deus em cada uma das canções. Mas, caso você não conheça te convido agora a abrir as portas do seu coração e deixar que Deus te faça enxergar e ouvir com os olhos da Fé.

1- ALEGRIA DA MINHA JUVENTUDE (TOCA DE ASSIS)

2- AGORA TE VEJO (MISSIONÁRIO SHALOM) 

3- TÃO DENTRO EM MIM (DAVIDSON SILVA)

4- UMA REVOLUÇÃO (MISSIONÁRIO SHALOM) 

5- UNA-SE A MIM (FÁTIMA SOUZA)

6- LEVA UM TEMPO (BRUNO CAMURATI)

7-  CONFIO EM TI (DAVIDSON SILVA)

8- CUIDA DE MIM (DAVIDSON SILVA)

9- NOVO AMANHÃ (CANTORES CATÓLICOS)

10- O₂ (OXIGÊNIO) (MISSIONÁRIO SHALOM) 



“Deus tem inúmeras maneiras de nos surpreender e a música é apenas uma dessas formas!”




#FéEmCanção #UmToquedeDeus #SomdaFé #MúsicasdoBem #AMúsicaAlcançaosCorações #FéEmFormadeMúsica #VozesAbençoadas #DeusEstáAqui #OuçaESinta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...