quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Só TUA alegria...me Satisfaz!


SÓ TUA ALEGRIA ME SATISFAZ!

"Simplesmente estou aqui,
pra dizer que Deus me ensinou a sorrir.
O sorriso da alegria que vêm de Ti...
de Ti, Senhor!

Como poderei buscar a alegria longe de Ti?
Se somente Contigo Senhor é que sou feliz...
plenamente feliz!

Meu coração humano é fraco e frágil,
mas ele hoje bate forte por Ti Senhor.
Talvez eu não tenha forças para prosseguir,
mas Tua poderosa mão me levanta e me mostra a direção".
(Blog Bote Fé)


“Ainda que eu procura-se pelo mundo afora a alegria, só em Ti Senhor poderia encontrar a alegria que não passa. Porque não anseio ser feliz por algumas horas ou alguns minutos. Busco a alegria que não passa e esta alegria só existe Contigo e em Ti Senhor!” (Blog Bote Fé)


Mesmo em minhas fraquezas e quedas...busco o que não passa!!!

#Inspiração 

Um comentário:

  1. Olá, queridas!
    Viver com paz e alegria é sinal de vocação acertada...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...