quarta-feira, 27 de julho de 2016

O "IDE" da JMJ/Rio continua atual!


Lá na Cracóvia (Polônia) começa mais uma abençoada  JMJ.
E para nós que estamos aqui no Brasil, bem longe fisicamente, mas unidos pela fé...devemos lembrar de todas as maravilhas que a JMJ RIO 2013 nos proporcionou. Lembremos de tudo de bom que aconteceu conosco e com outras pessoas: conversões, mudanças radicais de vidas e até milagres que concretamente aconteceram graças a DEUS e a JMJ. Lembremos que o “IDE” de 2013 continua Hoje, amanhã e sempre. Lembremos de ser LUZ para aqueles que precisam encontrar a verdadeira alegria, alegria que vêm de Deus.
HOJE todos nós estamos em Missão...em missão no cotidiano da nossa vida, na nossa casa, na nossa escola, na universidade, no trabalho e em tantos outros locais.
Enfim, para aqueles que realmente viveram a JMJ Rio 2013 em sua essência, estando ao vivo na cidade maravilhosa ou que acompanhou tudo pelos meios de comunicação; hoje temos uma missão difícil e ao mesmo tempo maravilhosa: “mostrar ao mundo a alegria que vêm de DEUS”!

Ide...sem medo! Avante!!!


“Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19)


#JMJRio2013 #ContinuaGerando #FrutosEmAbundância #ObrigadaJMJ #ObrigadaSenhor #SejamosMissionários #NoCotidianodaNossaVida

Um comentário:

  1. Boa noite, querida Maria!
    Vamos vivendo na oração e na fé!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...