terça-feira, 30 de agosto de 2016

"3 ANOS EVANGELIZANDO!"




Neste sábado passado, mais precisamente dia ‘27 de Agosto de 2016’ o Blog Bote Fé completou 3 ANOS!
São 3 anos de Blog, 3 anos de Missão e 3 anos de Alegria Verdadeira; levando o amor de DEUS ao coração do homem, nos quatro cantos do planeta.
Nestes três anos de existência, o blog já teve mais de 95 mil visualizações. Não nos interessamos com os números! Mas...isso demonstra que nosso blog apesar de simples, continua firme e forte evangelizando aonde o mesmo for acessado.
Nosso blog é fruto da JMJ RIO 2013 com o Papa Francisco. Foi através da Jornada, de Deus e do Papa; que descobrimos maravilhas!!!
Que alegria é compartilhar com todos aquilo que vivemos ou que lutamos para viver! Tenham certeza de que: cada PALAVRA postada aqui foi inspirada por Deus, cada IMAGEM foi selecionada por conseguir expressar o que sentimos e que cada VÍDEO foi previamente assistido e nos levou de algum modo, para mais perto de Deus.
Desejamos que o nosso blog continue cumprindo com sua missão evangelizadora e que vocês que agora leem esta postagem continuem nos acompanhado.
Afinal de contas, se esse blog existe é graças a DEUS e a cada um de VOCÊS; leitores, visitantes, amigos e irmãos pela Fé!


                                                 "Haja o que houver, bote fé!"


#PostagemEspecial #TrêsAnosdoBlogBoteFé
#FrutodaJMJRIO2013 #TecnologiaÀServiçodaEvangelização #EvangelizandoNasRedesSociais #PelaFéNãoExistemDistâncias
#VocêTambémFazParteDestaHistória 

Um comentário:

  1. Boa noite, querida Maria!
    Registrei a festa aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/09/3-anos-do-blog-amigo.html

    Perseveremos!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...