quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vale a pena ouvir ♫

Há algumas músicas inspiradas em versículos da Bíblia e esta é uma forma de conhecer e cantar a Palavra de Nosso Senhor. É o caso da música A Nossa Fé, Moção RCC 2013, interpretada pela Banda Arkanjos. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. (1 João 5:4

A Nossa Fé - Banda arkanjos (Moção RCC 2013)

Creio em Jesus, eu nasci de Deus

E saibam todos que eu amo meu Senhor

Guardo sua lei, eu vou até o fim

E saibam todos que eu amor meu Senhor, na na na na na

Eu venço o mundo, eu sou de Deus

A minha vida só tem sentido se está em Jesus

E esta é a vitória, que vence o mundo

A nossa fé, a nossa fé, a nossa fé, a nossa fé

Não negarei, até o martírio eu vou

E saibam todos que eu amo meu Senhor

Tomo minha cruz, sim eu serei fiel

E saibam todos que eu amo meu Senhor, na na na na na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...