domingo, 8 de dezembro de 2013

Show: Eu recomendo!!! Missionário Shalom


O Missionário Shalom, criado em 1998, foi uma resposta da Comunidade Católica Shalom à necessidade de evangelizar mais e com meios e métodos arrojados para o tempo de hoje.
 Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil.
Trabalhando em sua origem apenas a dimensão musical, com o tempo a dança foi assumindo mais e mais o seu espaço. A arte não seria uma simples e bela expressão humana, mas um poderoso meio de levar o Shalom do Pai, Jesus Cristo, ao coração da humanidade.
Muito mais que servir a Igreja e a Comunidade Católica Shalom em suas atividades, a Banda Missionário Shalom deveria “partir”, ir além das fronteiras, abrir novos horizontes, estabelecer novos limites, não os geográficos - mas os do amor - e encontrar o homem sedento de paz, sedento de Deus.
Fazem parte da Banda membros da Comunidade Shalom que se dedicam exclusivamente a este serviço de anunciar a Cristo vivo por meio do louvor, através da música e pela dança.]

FONTE:http://www.gterra.com.br/geral/banda-missionario-shalom-faz-show-em-teresina-63056.html

Um comentário:

  1. Olá, querida
    A Comunidade Shalon só dá frutos a cem por um...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...