terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Senhor te encontrei!

Agora Te Vejo
Missionário Shalom

Tarde, tão tarde eu te amei
Tão longe de ti andei
Tão longe que me perdi

Fora, tão fora de mim busquei
Tão fora que eu arrisquei
Perder-me de ti

Tarde, tão tarde te amei
Tão longe de ti andei
Tão longe que me perdi

Fora, tão fora de mim busquei
Tão fora que eu arrisquei
Perder-me de ti

Então tua doce voz ouvi
Eu acordei não resisti
Estavas tão dentro e tão fora preso
Brilhaste, agora te vejo

Refrão
Senhor te encontrei, como te deixarei?
Selaste minha alma, tocaste com tua paz meu coração
Senhor te encontrei, como te deixarei?
Selaste minha alma, tocaste com tua paz meu coração
E agora anseio por ti


FONTE : http://www.vagalume.com.br/missionario-shalom/agora-te-vejo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...