quarta-feira, 11 de junho de 2014

Moldados por DEUS...assim somos!


Ele fez e faz maravilhas!
Não estamos no mundo por acaso, somos únicos, especiais,  de valor inestimável; verdadeiras obras-primas do Criador.
Cada um de nós possui algo de especial do qual nenhum outro possui. Não nascemos por acaso, somos escolhidos e mesmo enfrentando qualquer tribulação nos está reservado uma missão.
Somos missionários, somos pessoas, somos filhos de Deus, somos escolhidos por Ele para sermos sal da terra e luz no mundo.  Dando testemunho de Jesus, vivendo o que Ele proclamou, evangelizando e espalhando a Palavra de Deus o que só fortalece ainda mais nossa singularidade enquanto filhos únicos insubstituíveis.
Cada um de nós não está no mundo por acaso, mas para cumprir uma missão. Somos inicialmente pedras preciosas brutas que serão  lapidadas ao longo da nossa jornada de vida.

Lembre-se: Somos escolhidos por Deus, ninguém pode te substituir!


#ElefazMaravilhas #SomosEspeciais #EscolhidospeloCriador #ParasermosSaldaTerraeLuzdoMundo

Um comentário:

  1. obrigada por estas palavras que muito me conforta no dia de hoje, hoje está fazendo 2 anos que meu filho mais velho se foi em um acidente de trabalho muito horrível e perto da minha casa, a dor é grande de mais mas lendo estas palavras me fizeram muito bem, quero continuar sendo sal da terra e a luz do mundo com meus testemunhos. AMÉM

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...