quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DEUS tem uma Obra Nova para sua vida!



Quando Deus muda nossa vida, o homem velho morre e nasce um novo.
O nosso interior se transforma de tal modo que não consegue jamais voltar a ser como era.
As forças externas até tentam nos fazer cair, vacilar, desistir; mas....
Deus não faz nada pela metade.
Quando Deus muda a nossa vida, Ele revoluciona e faz tudo novo.  
Com Deus nada fica como antes. É uma mudança que nos faz trilhar um caminho de grandes batalhas com nós mesmos e com o mundo, mas é um caminho que nos conduz a verdadeira felicidade.
Neste caminho pisaremos em muitas pedras e espinhos, mas com certeza lá na frente encontraremos as flores.
Com Deus não há mal que nos alcance, não há batalha perdida e não há mal  que resista ao bem.
Dia após dia Deus vai completando sua obra em nós, fazendo surgir um homem totalmente novo.


“Eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes? Vou abrir uma via pelo deserto, e fazer correr arroios pela estepe. Dar-me-ão glória os animais selvagens, os chacais e as avestruzes, pois terei feito jorrar água no deserto, e correr arroios na estepe, para saciar a sede do meu povo, meu eleito; o povo que formei para mim contará meus feitos” (Is 43, 19-21)


“Sei que podes tudo, que nada te é muito difícil. (Jó 42.2)


#DeusTemUma #ObraNova #ParaSuaVida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...