quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Parabéns, Papa Francisco!


Neste 17/12/2014 os Parabéns são para o PAPA FRANCISCO pelos seus 78 anos de vida.

"em seu Aniversário (Papa Francisco) quem ganha o presente somos nós por tua vida ofertada a Deus"

O teu ‘Sim’ alcança milhares de pessoas em todo o mundo...hoje muitos trilham um caminho novo.
Tu soube de maneira especial conduzir os jovens para Deus e a JMJ Rio 2013 é a prova disso. Muitos jovens foram contagiados por tuas palavras de entusiasmo, criatividade e esperança para com coragem e ousadia espalharem a Boa Nova de Jesus pelo mundo.
Hoje vivenciamos dia após dia o surgimento de novos frutos da Jornada. Através de ti vemos as maravilhas que Deus realizou e realiza na vida das pessoas que abrem com sinceridade seu coração para Deus. 
A “JMJ Rio 2013” é hoje um selo gravado em nosso coração e no coração de todos aqueles que viveram a Jornada, seja em solo carioca ou à milhares de quilômetros de distância, através dos meios de comunicação. 
A Cruz de Cristo nos uniu em um só e nenhuma distância física foi forte o suficiente para nos impedir de estarmos em unidade nos dias de Jornada. Espalhados pelos quatro cantos do planeta silenciamos para ouvir tua voz, uma voz cheia do Espírito Santo. 
O que foi dito naqueles dias de Jornada é hoje o novo percurso de muitos, que se deixaram preencher pela Alegria que vêm de Deus. Tuas palavras durante a Jornada ficaram eternizadas em nosso coração e no coração de muitos, pois foi na JMJ Rio 2013 que um NOVO surgiu e revolucionou completamente as nossas vidas. Deus te abençoe!

Feliz Aniversário Papa Francisco!
Você conquistou o nosso coração e o de muitos!  

#Parabéns #PapaFrancisco #PeloDomdaSuaVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...