quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A FÉ em Canção: Cantemos!



Olá povo de Deus!
Bom! Já faz um tempinho que não fizemos uma postagem com músicas. Por isso hoje trouxemos uma seleção bem diversificada de Canções  de diferentes nomes da Música Católica em ritmos mais lentos e outros mais acelerados.
As canções foram escolhidas, pois trazem mensagens que precisam fazer parte das nossas vidas; mensagens de paz, amor, esperança e alegria verdadeira. E para que uma música nos transmita isso é porque ela também nos leva para Deus. Porque Deus preenche a nossa vida do indispensável, pois Ele é o nosso tudo.
Elas são músicas que nos levam para mais perto de Deus, que podem ser cantadas por uma ou mais vozes e que  possuem uma mensagem que vai além de sua letra; estas Canções são verdadeiras Orações. Ultrapassando  o nosso entendimento são capazes de serem um impulso para trilhar um caminho novo, de buscar a Deus ou melhor de enxergar Deus dentro de nós mesmos.

















#FéemCanção #UmToquedeDeus #SomdaFé #MúsicasdoBem #AmúsicaAlcançaosCorações #FéemformadeMúsica #VozesAbençoadas #DeusEstáAqui #OuçaeSinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...