quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ele está sempre aqui!

 

Leiam com atenção a passagem bíblica, Lucas 11(9-12) :

9 E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. 10 Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá. 11 Se um filho pedir um pão, qual o pai entre vós que lhe dará uma pedra? Se ele pedir um peixe, acaso lhe dará uma serpente? 12 Ou se lhe pedir um ovo, dar-lhe-á porventura um escorpião?


Essa passagem vem nos chamar a atenção para o amor de Deus, um amor que nunca nos abandona, que deseja o melhor para seus filhos e que está sempre de braços abertos a nossa espera. Um amor tão imenso que mesmo com nossos defeitos, sempre nos dá uma segunda chance, que está ao nosso lado, que nos perdoa, que nos dá impulso para continuar e corrigir nossos erros. Porém, temos que confiar, alimentar o hábito da oração, participar das celebrações da Igreja, nos tornarmos verdadeiros cristãos. Buscando a felicidade verdadeira e que não passa na casa do Pai.

#Deus #NuncanosAbandona #ImensoAmorQue #NosAceitaComoSomos #NosPerdoa #NosEspera #CultivemosoHábitodaOração #NosTornemosVerdadeirosCristãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...