sexta-feira, 29 de agosto de 2014

1 ANO de BOTE FÉ: Fazendo História!


Olá povo de Deus! Nesta quarta-feira dia 27 de Agosto de 2014 foi o Aniversário de 1 ANO do Blog BOTE FÉ e publicamos a Primeira postagem especial.
(Esta é a Segunda postagem especial de aniversário)

Um ano atrás iniciava-se o blog Bote Fé. Uma idéia simples surgida no coração de duas jovens, uma idéia que saiu do papel, ganhou asas e voou. Não apenas uma idéia nossa, pois seríamos incapazes de fazer isso sozinhas, mas também uma idéia de Deus que plantou uma semente em nosso coração. E hoje essa semente cresceu gerando uma linda árvore na qual já começou a frutificar. E os frutos estão sendo colhidos não apenas por vocês que seguem, curtem, comentam ou apenas lêem as postagens. Este fruto está sendo colhido também por nós.
Às vezes podemos achar que a simplicidade de algo é motivo para descartá-la  ou desistir de colocá-la  para frente. NÃO! Pelo contrário, pois Deus se faz presente nas coisas mais simples, nos lugares mais improváveis e também nas pessoas.
Por isso abra bem seus olhos para enxergar melhor tudo a sua volta e descubra nos gestos mais simples a maior riqueza que está presente.
Quando achar que algo não vai dar certo lembre-se de “Botar Fé” Ah! E não se esqueça de levar neste bote (canoa) juntamente com a FÉ, o AMOR e a ESPERANÇA e daí em diante verdadeiramente sua vida terá um novo sabor.
Este blog é um simples mas verdadeiro fruto da JMJ Rio 2013 com a presença do Papa Francisco
Sejam bem vindos e BOTEM FÉ sempre!!!!


#SegundaPostagemEspecial #UmAnodoBlogBoteFé #FazendoHistória #SurpresasdeDeus #DeixeEleteSurprender #EleCapricha #EleFazAcontecer #VontadedeDeus #CaminhodeFelicidade #deRealização

Um comentário:

  1. Parabéns minhas irmãs do Bote Fé por esse ano de existência a serviço da EVANGELIZAÇÃO! Que Deus continue iluminando essa caminhada! Um abraço da irmã do Caminhar na Missão...

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...