domingo, 31 de agosto de 2014

Não é acaso, É DEUS!!!



Deus como Tu és maravilhoso. Não há como não nos deixarmos ser surpreendidos por Ti.
Na vida tentamos nos agarrar nas nossas certezas, nas nossas seguranças, mas na verdade a maior segurança e certeza que temos é que Tu sempre tens o melhor para cada um de nós.
A tua vontade Senhor é sempre o melhor caminho a seguir. Tu sempre quer o nosso bem, mas na maioria das vezes pela nossa fraqueza acabamos  achando que as nossas escolhas é que  nos trarão felicidade. Este é o maior engano que cometemos.
Pois a vontade de Deus é o que se realiza em nossas vidas. O que precisamos é aprender a enxergar que quando um caminho escolhido por nós se fecha o caminho que Deus escolheu para nós está de portas abertas. E precisamos apenas confiar no Senhor e trilhar o caminho que Ele escolheu para nós. Pois a vontade do Senhor é o que nos conduz a verdadeira realização que nos traz felicidade plena.
As coisas não acontecem por acaso e ainda que os acontecimentos não correspondam aos nossos desejos é porque Deus sempre tem algo melhor para cada um de nós. Pois a Tua vontade sempre é melhor que as nossas escolhas.


#NadaAcontecePorAcaso #AVontadedeDeuséSempreMelhor #MãodeDeusAgindo 
#PorqueEleCapricha #ENosSurpreendeSempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...