terça-feira, 19 de agosto de 2014

DESPERTEMOS: o abrir os olhos para Deus!


Despertemos para Deus. Despertemo-nos para enxergar Deus que está nos lugares mais improváveis, nos acontecimentos cotidianos e Deus que está nas pessoas.
Nos desperta Deus do nosso sono, da nossa comodidade, do nosso egoísmo. Abre os nossos olhos para enxergarmos além do que podemos ver.
É preciso enxergar que todos e cada uma de nós têm um papel no mundo. Um papel de não nos enclausurarmos em nós mesmos e abramos nossos olhos para enxergar o outro. O outro que sedento de Deus não sabe do que tem sede e procura saciá-la em caminhos que não levam a lugar algum.
Que acordemos da nossa comodidade que nos aprisiona em nosso conforto e nos torna míopes ao que está diante de nossos olhos. Que acordemos para sermos instrumentos de Deus capazes de despertar o outro na busca por Deus.
Só despertaremos para a verdadeira alegria da qual Deus enche a nossa vida quando passarmos a enxergar o outro como irmão; irmãos, pois somos todos filhos de Deus.

#Deus #Desperta-nos #Levanta-nos #DoNossoComodismo #NosFazEnxergarAlém #AlémDoQuePodemosVêr #DespertaNossoCoração #ParaEnxergarmosDeusNasPessoas
#ParaNãoVivermosSóParaNósMesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...