quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um toque de Deus: OUÇA e SINTA! ♫


Há músicas que verdadeiramente nos levam para Deus. Chamamos estas canções de Orações.
Ultrapassando o entendimento humano, pois não conseguimos explicar em palavras só sabemos que são músicas que tocam o nosso coração de modo profundo. Músicas que nos arrastam e nos levam para Deus de modo indescritível. Por meio destas músicas consegue-se atingir o coração do homem que se fecha a Deus. Canções que de modo surpreendente abre as portas do nosso coração para aceitar o convite de ir ao encontro daquele que está de braços abertos a nos acolher.
Além da beleza da música católica, através delas faz-se um convite para que muitos corações sedentos do amor do Pai possam ser saciados e descubram a fonte da verdadeira felicidade que dura para sempre.
Uma Verdadeira revolução ocorre, pois são musicas que atingem o mais profundo do nosso eu e nos faz sentir quão grande é o amor de Deus. Um amor tão imenso que palavras são incapazes de defini-lo. A única certeza que temos é que não importa quem somos Deus nos aceita, nos ama  e nos perdoa sempre.
Por isso pedimos  se queres também ser atingido por este amor incondicional abra o seu coração, aceite e confie porque Deus sempre tem o melhor para cada um de nós.













#UmToquedeDeus #SomdaFé #MúsicasdoBem #AmúsicaAlcançaosCorações #FéemformadeMúsica #VozesAbençoadas #DeusEstáAqui #OuçaeSinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...