sábado, 6 de setembro de 2014

A vontade de DEUS nos surpreende!



Na vida fazemos planos. E isso é algo comum na vida de qualquer pessoa. Mas de repente o tempo passa os nossos sonhos não se concretizam da maneira exata como gostaríamos e acabamos achando que Deus não ouviu nossas orações.
 Os nossos sonhos concretizados seriam os responsáveis por trazerem consigo a felicidade completa e que não acaba. Mas é justamente nestes momentos que Deus está presente, pois a vontade de Deus é o que se cumpre em nossas vidas.
Claro! É difícil aceitar que as coisas não serão realizadas na nossa vida do “jeitinho” que gostaríamos que fosse. Mas lembre-se: a vontade de Deus é sempre a melhor. Sim! Não estamos preparados para enfrentar um futuro do qual o desconhecido se realizará em nós. Pois o desconhecido assusta, é diferente. E é em momentos assim que devemos colocar nossa vida nas mãos de Deus aceitando a sua vontade, porque Ele nos ama e quer sempre o melhor para nós.
 Não temas! Deus vai fazer em sua vida mais do que você possa imaginar. Ele simplesmente capricha em tudo, na nossa vida e na sua vida Ele vai surpreender. Aceite que a vontade de Deus se cumpra e quando isto ocorrer veremos com nossos próprios olhos o DEUS-AMOR que não mede esforços para fazer o melhor, para caprichar e realizar de modo surpreendente  a sua obra em nós.

#NaVontadedeDeus #EstáMinhaVerdadeiraFelicidade #EleCapricha #EleSurpreende #ESempreSuperaNossasExpectativas

2 comentários:

  1. Olá, queridas
    A sua Santa e Sábia Vontade nos surpreende e nos favorece sempre...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe a hora e o momento de nos presentear! Basta acolher com paciência! Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...