quinta-feira, 25 de setembro de 2014

♫ Tocados pela FÉ ♫


                 Olá povo de Deus!
Hoje a postagem traz Canções, melhor dizendo Orações. No trecho de uma de nossas postagens dissemos que "Há músicas que nos levam para Deus...estas Canções são verdadeiras Orações!!!". Pois é! Existem Canções que trazem em sua letra, em seu ritmo e até mesmo na voz que canta algo maior que não podemos enxergar, mas que podemos sentir. E isso não pode ter outra explicação se não Deus que se faz presente da forma mais simples, em lugares inimagináveis, porque Ele capricha.
Talvez pela nossa fraqueza, pelo nosso medo, por nossa pouca fé, tenhamos dificuldades de enxergar isso. Mas para Deus tudo é possível e se você crê aí o que parece impossível torna-se verdade.
 A música é uma forma de levar os corações humanos a enxergar com os olhos da fé que Deus está sempre conosco e que não se afasta um minuto se quer. Por isso convidamos você para usar alguns minutos do seu tempo para ouvir canções que já não são mais canções. São verdadeiras orações que conseguem chegar ao coração do homem.

"Um Toque de Deus através da música!"















 #FéemCanção #UmToquedeDeus #SomdaFé #MúsicasdoBem #AmúsicaAlcançaosCorações #FéemformadeMúsica #VozesAbençoadas #DeusEstáAqui #OuçaeSinta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...