segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Com Deus rumo a SANTIDADE!


No percurso da vida muitas pessoas vão surgir tentando desviar o caminho que percorres em direção à santidade. Surgirão pessoas que de todas as formas tentaram desviar o seu olhar de Cristo. Muitos que vão simplesmente tentar fazer sua cabeça. Nós somos humanos e fracos, mas ao sermos  tocados por Deus nada e ninguém poderá mudar a direção da qual Cristo nos chama a percorrer. Ele nos faz enfrentar todas as tribulações e persistir na caminhada.
 As alegrias passageiras estarão presentes ao longo de toda a nossa trajetória, mas quando se opta por uma alegria verdadeira e que dura para sempre tudo o que estiver neste caminho tentando atrapalhar a caminhada será apenas um galho de árvore caído ao chão. Se o galho for pequeno você desvia e se for grande você com ajuda de Deus vai levantá-lo e removê-lo do caminho. Aí o caminho ficará aberto para que possa continuar a caminhada.
 A alegria da qual Deus enche as nossas vidas e a certeza de que por maior que seja o obstáculo Ele vai te ajudar a enfrentá-lo, nos dá ânimo e coragem para seguir em frente. Ainda que você tropece e caia, fique tranqüilo! Porque Deus vem e te pega pelas mãos, te levanta e te põe de pé para continuar a caminhar.

Não tenha medo...o caminho para a verdadeira alegria é difícil, mas com Deus tudo é possível!

#CaminhandoComDeus #EnfrentamosAsDificuldades #SuperamosAsFraquezas #EConquistamosAlegriaVerdadeira
#QueNãoTemPrazoDeValidade #PorqueDuraParaSempre #MesmoQuePassemosPorTribulaçoes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...