sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AVANTE com Deus!


Ir além, prosseguir, avante, em frente e não ficar parado!
Não podemos paralisar e nos fechar em nós mesmos, pois a vida nos chama a prosseguir. A cada um de nós é dado por Deus um dom especial. E através deste dom saberemos usar o tempo não como um inimigo, mas usá-lo como um aliado. O tempo não para, tudo passa, mas as marcas do que fazemos ficam para sempre.
Por isso não fique feito uma estátua paralisado e sem sair do lugar. O mundo gira e assim como ele precisamos prosseguir sempre mesmo em nossas fraquezas e dificuldades.
 Não estamos no mundo por acaso, somos escolhidos por Deus e Ele dá a cada um de nós um dom especial. Só precisamos descobri-lo, para isto precisamos olhar os próprios sinais que Deus deixa no caminho do qual Ele mesmo escolheu para cada um de nós.
Por isso use sabiamente seu tempo, use-o como uma dádiva de Deus com os estudos, o trabalho, a família, os amigos, o descanso e a Igreja. Pois o tempo pode ser curto, mas quem quer algo verdadeiramente consegue.
Quem dedica uma parcela do seu tempo para Deus todos os dias, o próprio Deus se encarrega de suprir todas as nossas demais necessidades. Quando deixamos um tempo para Deus, Ele mesmo ajuda a cuidar de nossas demais ocupações.


#NãoFiquemosParados #PrecisamosProsseguir
#HáTempoParaTudo #DeusAgeNaHoraCerta #NoTempoCerto 
#PorqueEleCapricha

Um comentário:

  1. Olá, querida
    Ter tempo pra Deus é urgente pois sem Ele nada somos...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...