quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Leia a Bíblia e deixe DEUS te Surpreender!


  Chegou Setembro!!!
 Este é o Mês da Bíblia e com ele recordamos o trecho de uma postagem publicada no blog em 16 de março de 2014 que diz “Não deixe sua Bíblia fechada ou apenas aberta como decoração em sua casa. A Bíblia deve ser sua companheira diariamente, seja em sua casa, na missa ou em outro lugar. É imprescindível  tê-la como um guia e com ela caminhamos seguros” .
Começa SETEMBRO: Mês da Bíblia. Por isso nossa postagem é de incentivo a você que não tem o hábito diário da leitura da Bíblia e de procurar entender a Palavra do Senhor.
Não é fácil ser fiel a leitura da Palavra do Senhor diariamente, esta é uma tarefa difícil, mas o poder que a Palavra tem de mudar radicalmente as nossas vidas é apenas o primeiro dos muitos motivos que lhe darão coragem para lê-la todos os dias.
 Por isso pedimos: “dê uma chance para si mesmo e comece já a escrever uma nova história para sua vida!”. Para isto comece a ler a Bíblia. Claro é difícil e você deve começar aos pouquinhos e não deixar a preguiça, o desânimo e as suas demais ocupações ser um motivo para não perseverar neste caminho. Pois o bom da vida é usar do nosso precioso tempo com nossos estudos, trabalho, família, amigos, lazer, descanso e lembrar sempre de encaixar a Bíblia que também merece atenção diária nossa, pois a transformação que esta trará para as nossas vidas é incalculável.
  A Bíblia é um guia que nos conduz nos caminhos da vida para sermos capazes de enxergar as armadilhas que estão escondidas  e assim buscarmos sempre um caminho guiado pela luz do Senhor. Que abramos o nosso coração para ouvir a Palavra do Senhor e através disso passaremos a trilhar um caminho para a felicidade verdadeira, cheios de esperança, paciência, perseverança, humildade e amor fraterno.
Que em nossas vidas levemos sempre conosco uma Bíblia de preferência aquelas menores, pois são mais fáceis de carregar e cabem em qualquer bolsa, mochila e assim não teremos desculpas de que não há espaço para levá-la conosco em viagens, passeios  dentre outras ocasiões.
 Que mesmo em meio a correria do dia-a-dia para a escola, faculdade, trabalho e também a correria para está com a família e amigos não nos afastem de Deus. Por isso é fundamental separar um tempinho para ler a Palavra do Senhor todos os dias.
 Não importa a duração desse tempo quer seja 10 minutos, 1 hora ou mais tempo, o importante é que durante este tempo você se desligue de qualquer correria e dos afazeres pendentes e deixe que o Espírito Santo de Deus ilumine sua mente para que você possa ouvir a voz de Deus através da Bíblia. Deixe que este tempo com Deus seja o combustível para o decorrer do seu dia, pois Deus através de sua Palavra nos reabastece de esperança, ilumina nossos passos e abre nosso coração para fazer o bem a quem quer que seja.
Não perca tempo, pegue agora mesmo a sua Bíblia! Se for preciso tire ela da prateleira, armário ou qualquer outro lugar em você guardou a anos. Não importa o tempo que você deixou-a guardada, pois hoje, agora, Deus quer falar diretamente com você.

Não importa quem você seja, na Bíblia todos os dias Deus sempre tem algo para lhe dizer que vai fazer total diferença na sua vida!


#Bíblia #MinhaCompanheiraDiária #MeuGuia #ParaTodasasHoras #NãoMeSeparoDela #CarregoComigo #LeiaDiariamente #DeusVaiTeSurprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...