domingo, 13 de julho de 2014

Busquemos DEUS todos os dias!



Que todos os dias de nossas vidas busquemos Deus. Seja através da leitura da Bíblia, buscando compreender o que diz a Palavra do Senhor; indo a Missa; dentre outros.
Pois Ele é a nossa Força para prosseguirmos todos os dias. É nele que encontramos felicidade verdadeira, alegria sem fim.
Uma vida segura está nas mãos de Deus. É preciso paciência e perseverança neste caminho, pois Deus age no momento certo.
Precisamos nos deixar guiar pela Palavra do Senhor todos os dias de nossas vidas. É esta Palavra que traz vida em abundância e certeza no Deus do impossível.
Uma vida segura está fundamentada na fé, na esperança e no amor. Pautada na essência de que Deus nos vê, nos ouve e nos conduz com tuas mãos para não cairmos nas armadilhas que há pelo caminho.
Na vida não podemos caminhar sozinhos, porque sozinhos somos fracos. Somente com Deus nos tornamos fortes o suficiente para lutar, para vencer as tribulações.
Com Deus aprendemos a enxergar a importância das pessoas em nossas vidas. Adquirir um olhar novo capaz de enxergar Deus em tudo e em todos. Pois o Senhor está sempre nas coisas mais simples, nos lugares mais improváveis, realizando o impossível.


#Fé  #PalavradoSenhor #DeusÉaNossaForça #ComEleEstamosSeguros

2 comentários:

  1. Se as pessoas buscassem mais a Deus, não prevaleceria a maldade como temos visto em nossos dias. Inspirador texto. Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pela visita ao Blog!!!
    Abraços Fraternos.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...