quinta-feira, 31 de julho de 2014

♫ Na Canção...fui tocado por DEUS!


Impossível ouvir estas Canções e não sentir nada. Pois já não são apenas Canções são verdadeiras Orações. Músicas que tocam profundamente o nosso coração, nos fazendo sentir Deus presente em cada um destes sons.
Ao selecionarmos esta Playlist buscamos algumas músicas mais antigas (que vocês provavelmente já conhecem) e outras novidades da música católica (que acabam de ser lançadas).
Vale a pena usar um tempinho do seu dia para ouvi-las! Deixe-se ser tocado por Deus. Sinta que Deus se faz presente em letras de músicas que falam além do que está escrito. Perceba como vozes que cantam com o coração conseguem transmitir o Amor de Deus de modo tão profundo.
Deus nos surpreende sempre e a MÚSICA é um  dos meios pelos quais Deus nos faz conhecê-lo melhor. Se um jovem ou uma pessoa de qualquer faixa etária não consegue parar para ler a Bíblia, o Catecismo ou ir a Missa. Então a música católica vêm como um atrativo e sem que possamos perceber a princípio ela te arrasta e te faz conhecer um Deus que o ama ainda que você não saiba.
 Através da música católica somos atingidos por uma sede de Deus que não cessa até entendermos o que está acontecendo e quando percebemos que era Deus damos início a uma busca sem fim de saciar o nosso coração sedento de Deus.
 Por meio deste tipo de música somos surpreendidos ao nos vêr ou enxergar alguém que estava distante de Deus com uma Bíblia nas mãos (quando muitas vezes não buscava lê-la por achar que jamais seria capaz de entender o que alí estava escrito) levando até seus amigos ou conhecidos,  convidando-os a conhecerem a Palavra  de Deus.
 Ao sermos tocados por Deus ficamos inquietos porque já não conseguimos guardar só para nós esta Alegria da qual Deus enche as nossas vidas. Precisamos  contar por onde passarmos que conhecemos um Amigo que está presente todos os dias em nossa e em sua vida e  para Ele falar com você basta Ler atentamente a Palavra do Senhor e buscar entender o que Ela te fala e refletir sobre isto.
Deixando Deus agir em nossas vidas nos tornamos capazes de fazer o que antes não conseguiríamos. Só em Deus encontramos o que não achamos em nenhum outro lugar...em Deus achamos a verdadeira alegria.
















#Fé #SomdaFé #MúsicasdoBem #AmúsicaAlcançaosCorações #FéemformadeMúsica #VozesAbençoadas #DeusEstáAqui #OuçaeSinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...