domingo, 20 de julho de 2014

♫ Deus está aqui...sinta! ♫

Olá povo de Deus!
Para este domingo e semana que começa preparamos uma “Seleção Abençoada de Canções” que tocaram o seu coração de modo único e especial que só Deus pode tocar.
Por traz de uma Música, por traz de uma Voz que canta e por traz de um Clipe está DEUS que de modo caprichado nos convida e nos chama a não nos fecharmos em nós mesmos. Um Deus que nos pede a deixarmos a porta do nosso coração aberta, para que Ele possa entrar.
 Deixe Deus entrar na sua vida, pois com Ele nossas vidas renascem para um novo. Um novo que nos faz enxergar o mundo com os olhos de fé enxergando o que antes não éramos capazes.
Como colocamos em uma de nossas postagens “Ao nos deixarmos conduzir pelo Espírito Santo somos capazes de encontrar Deus em tudo, nos lugares mais improváveis, nos acontecimentos cotidianos e até mesmo nas pessoas”. Por isso pedimos: abra o teu coração e deixe que o Espírito Santo de Deus através destas Canções invada o teu ser e te faça contemplar um novo. Um novo que começa agora, no instante em que você lê esta postagem e deseja de todo coração ser tocado pela graça de Deus!

















#Fé #SomdaFé #MúsicasdoBem #AmúsicaAlcançaosCorações #FéemformadeMúsica #VozesAbençoadas #DeusEstáAqui #OuçaeSinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...