terça-feira, 29 de julho de 2014

NUNCA é tarde...Acredite!


Nunca é tarde...
Há quem diga que só podemos buscar a Deus quando somos muito jovens. Mas na verdade não existe idade certa. Porque Deus nos ama incondicionalmente. E não importa se você é uma criança, um jovem, um adulto ou um idoso. Porque Deus nos ama antes mesmo de nascermos e continua a nos amar durante toda a nossa vida.
Deus não desiste de você nunca, pelo contrário Ele sempre está com você ainda que você não sinta, ainda que você não o veja com os olhos da fé nos acontecimentos diários, nos lugares e nas pessoas. Ele sempre está contigo.
Dê uma chance para Deus e o que você acreditava ser impossível Ele fará! Pode até demorar, mas Deus não nos esquece nunca.
Aceite Deus, Acredite e Confie. Mesmo que seja difícil persevere buscando  conhecer a sua Palavra, freqüentando as missas, participando dos eventos da Igreja de sua cidade.
 Vá aos poucos dia após dia, dando um passo de cada vez. Deixe aos poucos um lugar em seu coração para Deus. E quando menos esperar verás vida nova em abundância surgir em sua vida.
Porque não importa os seus erros cometidos, Deus sempre te amou e vai continuar te amando. Deixe-se mudar radicalmente e veja a sua vida renascer para uma vida de alegria que não tem fim. Ainda que você enfrente tribulações e dificuldades com Deus adquirimos uma força inexplicável que nos sustenta sempre.


#NuncaéTarde  #SempreéTempo #DeBuscaraDeus #Porisso #Perservere #AceiteAcrediteConfie #TrilheUmCaminhoNovo

Um comentário:

  1. Como é bom ser de Jesus e fazer dele o meu tudo! Obrigada pela abençoada partilha! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...