terça-feira, 22 de julho de 2014

SENHOR...Te vemos agora!!! ♫

Normalmente as pessoas buscam a felicidade nas drogas, nas baladas, nos relacionamentos amorosos, nas bebidas, nos rachas, de forma fugaz e imediata; buscam no lugar e na hora errada, o que pode custar muito caro e até a própria vida.
Elas procuram Deus no lugar errado, fora de si, mas Ele esta sempre dentro de cada um, basta procurá-lo. Como diz na música 'Agora de Vejo' de Missionário Shalom “tão fora de mim busquei (...)Estavas tão dentro e tão fora preso brilhaste agora te vejo”.
Felicidade é sentir o sabor da vida, dar valor aos pequenos detalhes e gestos, ver  que Deus é o caminho da felicidade plena e que não passa. Que esse caminho é duro e até incompreendido, porém o mais valioso. É ilusão pensar que existe uma vida fácil e que a felicidade vem de graça. Temos que lutar, persistir e enfrentar os obstáculos que aparecem dia após dia em nossas vidas.
 “9E isto eu peço a Deus: que o vosso amor cresça sempre mais, em todo o conhecimento e experiência, 10para discernirdes o que é o melhor”. (Fl1:9-10)




#DeusTuésNossa #FelicidadeSemFim  #AlegriaVerdadeira #NossaForça #QueNosFazProsseguir #Persistir #ENãoDesistirJamais  #TeEncontramos #EJamaisTeDeixaremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...