quarta-feira, 9 de julho de 2014

É o SENHOR que nos sustenta!


Nossas forças podem até acabar, mas a fé nos faz prosseguir. A Fé nos faz prosseguir em frente com uma força da qual não sabíamos  que tínhamos. Esta força não vem de nós ela vem do alto, vem de Deus.
Mesmo em meio as nossas fraquezas conseguimos encontrar uma força maior capaz de nos resgatar do buraco, nos tirar da escuridão e nos fazer contemplar um novo. Um novo que surge em nós a partir do momento que deixamos  as nossas dúvidas para traz e levamos conosco a certeza de que Deus não nos decepciona, que Ele é amor e nos aceita como somos. Um Deus que sabe de nossas fraquezas, nossos defeitos, mas não nos julga e não nos abandona. Pois  Ele está sempre de braços abertos a nos acolher.
Por isso contamos Contigo, porque Tua força nos sustenta. É graças a Ti que não desistimos, ainda que enfrentemos muitas tempestades, muitas tribulações. Podemos ir além dos nossos limites, medos e angústias contando sempre Contigo Senhor!
Mesmo em meio às nossas quedas Tu és o braço sempre estendido que segura firme em nossas mãos e nos levanta para caminharmos em frente sempre.


#ContamosContigoSenhor #TuaForçaNosSustenta #NosFazProsseguir #ENãoDesistirJamais

Um comentário:

  1. Nosso Deus é o Deus do impossível! Louvemos ao Senhor nosso Deus que tudo vê e sabe ! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...